segunda-feira, 28 de junho de 2010

Obrigada

Uma vez eu ouvi que para saber o quanto se ama alguém basta imaginar o mundo sem aquela pessoa. Foi aí que eu descobri que existem limites pra minha criatividade. Algumas coisas são inimaginaveis.

Por isso eu queria agradecer todas as vezes que eu não pude ou todas as vezes em que eu não consegui expressar o quão grata eu sou pela tua presença, pelo teu conforto, pela tua companhia.

Obrigada pela mão amiga nos momentos de tristeza e por me permitir chorar sem ser abraçada.
Obrigada por dividir os teus sonhos e os teus dias comigo. As tuas manhãs ensolaradas e as tuas tardes chuvosas, a cama quentinha e o braço aconchegante na hora de dormir.
Obrigada pelos filmes toscos, as filosofias compartilhadas, as conversas na cozinha enquanto eu faço a janta e as madrugadas de narradinha.
Obrigada por me permitir fazer as escolhas erradas e por sentar comigo pra reconstruir os meus planos desfeitos e o meu coração machucado. Por nunca se queixar de "arrumar a bagunça dos outros" no meu mundinho imperfeito.
Obrigada por suportar os meus insuportáveis momentos de euforia. Por rir da minha "dança do babuíno entregador de pizza" e do E.T. que te ataca com o travesseiro.
Obrigada pelas palavras cálidas, mesmo do teu jeito romântico "torto", quanto tu me dizes que eu sou a tua "porca com uma flor na boca".
Obrigada pelo companheirismo. Quando eu sou ventania tu me ofereces campos livres por onde correr e quando eu sou o sol tu pegas um protetor solar fator 50 e bem, "Vamos a praia?" me permites brilhar sem que eu devaste e incendeie as coisas a minha volta.

Ouvir o barulho da tua chave na porta depois de um dia infernal é um sinal de que está tudo bem. As coisas estão exatamente onde elas deveriam estar.

5 comentários:

  1. Own q munitinhu!

    bjao primona
    =*************

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooo.. to sentimental demais :/ bad time pra ler isso. mas amei.. adoro quando tu tira a capa de metal que reflete sempre teu espirito de porco e mostra a tua parte rosinha cheia de bichisse!! me emociona!

    te amo amiga

    ResponderExcluir
  3. Ah minha adorável "muralha"... Aaamo quando tiras a muralha que adorna teu ser e vestes a real face que te pertence. Essa é a Elisane! Lindo o que postasses pro Kushinho, como disse a Josi, perfeito!
    Bjos
    Mamy

    ResponderExcluir
  4. Manaaa...
    Que lindo. É tão bonito ver minha irmã com sua parte rosinha, como diz a sua coleguinha Nicenhah. Viu como eu tbm escrevo coisas bonitas? 0o

    AUHIASHUIASUIHASIHU

    Te amoo manona.

    ResponderExcluir