segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo, novas idéias...

Novo blog!

Há uns dias entrei na livraria procurando algum livro legal pra ler... E eis a decepção quando descubro que a maior parte dos livros era uma cópia barata de crepúsculo: Uma menina se apaixona por uma criatura sobrenatural, magnifica, incrível... bla bla bla

Foi aí que eu tive a idéia: Criar minha própria história! Não é magnifica e nem é bem... uma história de amor. Eu não saberia como definir, então quem quiser, que veja com seus próprios olhos:

http://www.ochamadocd.blogspot.com/

Bitocas! \o_

4 comentários:

  1. Hm, recomendo 'sete' do André Vianco.
    O cara é bom. Nem gosto dese tipo de livro e curti o dele.

    beijo, nega

    ResponderExcluir
  2. Ó Deus... 10 anos depois e só piorou. Eu devia saber, eu sempre fui o único com juízo mesmo.

    Ass: O encantador de porcos

    Ps: Parabéns pela formatura.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a mulher que escrevia aqui??? Tenho saudades!

    Mesmo Lisa. Já estou sentindo tua falta na facul.

    ResponderExcluir