quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tomara que seja um livro!

Bom... mês que vem é meu aniversário. Nessa época do ano, já com quase um mês de antecedência as pessoas começam a perguntar o que eu quero ganhar de presente.
É um saco isso.
Mas esse ano eu fui mais rápida e me adiantei! HA!
E mãe/mana, se alguém te perguntar o que eu quero ganhar de presente, pode dizer, tá? hihi

Por ordem de prioridade:
(Pesquisa realizada no site da livraria Vanguarda, então lá tem, mesmo que seja sob encomenda...)

Título: Como Falhar na Relação?
Editora: Casa do Psicólogo
Autor: BERNARD SCHWARTZ, JOHN V. FLOWERS
Por: R$34,00

Título: A Prática Clínica de Terapia Cognitiva com Crianças e Adolescentes
Editora: ArtMed
Autor: FRIEDBERG, ROBERT D.
Por: R$56,00

Título: Técnicas de Terapia Cognitiva - Manual do Terapeuta
Editora: ArtMed
Autor: LEAHY, ROBERT L.
Por: R$86,00

Título: Aprendendo a Terapia Cognitivo-Comportamental
Editora: ArtMed
Autor: THASE, MICHAEL E.;BASCO, MONICA R.;WRIGHT, JESSE H
Por: R$74,00

Título: Ansiedade - Terapia Cognitivo - Comportamental para Crianças e Jovens
Editora: ArtMed
Autor: STALLARD, PAUL
Por: R$44,00

Título: Estudos de Caso em Psicologia Clínica Comportamental Infantil - V. 1
Editora: Papirus
Autor: SILVARES, EDWIGES FERREIRA DE MATTOS
Por: R$59,90

Título: Terapia do Esquema - Guia de Técnicas
Editora: ArtMed
Autor: YOUNG, Jeffrey E.
Por: R$81,00

Título: Terapia Cognitiva para Desafior Clinicos
Editora: ArtMed
Autor: BECK, JUDITH
Por: R$75,00

Título: O Ciclo Vital
Editora: ArtMed
Autor: BEE, HELEN L.
Por: R$116,00

E para os mais pobres (como eu):

Título: Papai nunca mais voltará para casa?
Editora: Atica
Autor: HOGAN, PAULA Z.
Assunto: Literatura Infanto Juvenil
Por: R$18,90

Título: O Livro dos Sentimentos
Editora: Panda Books
Autor: PARR, TODD
Assunto: Literatura Infanto Juvenil
POR: R$:12,90


Obrigada, meus pacientes agradecem! =D

7 comentários:

  1. Ah sim... Meu aniversário é dia 05 de agosto... heh

    ResponderExcluir
  2. soh quero v c todo mundo resolve t da o msm livro...
    auishuiahsuihauishuiahsuiahsuihaisasa

    bjao
    amo tu
    =*************

    ResponderExcluir
  3. Se todo mundo der o mesmo livro, dá pra usar as cópias como apoio pra mesa...

    Eu vou comprar um deles pra ti amor... A gente divide a conta depois mesmo... XP

    Te amo, mesmo que tu só queira saber de "meus pacientes, meus pacientes"... Vou ter que ir no teu consultório agora se quiser maminha ao molho branco???
    :P

    ResponderExcluir
  4. Poxa, mas aí as pessoas que se combinem e avisem pro Marco ou pra mim mesmo... Até porque não sou mais criança que tem que ter suspense sobre o que vai ganhar! huahua :P

    (Removi meu comentário anterior pelos erros gritantes de concordância e pontuação!) heh

    ResponderExcluir
  5. Nem esquenta mana, a gente combina que livro te dar. SAe tiver algum repetido, se faz que nem figurinha de album, troca!
    Quantoao Kokusho, bem isto é um grande problema(ou pequeno, vai saber) o certo é que ir ao consultório apenas não vai resolver. Vai ter que ir ao consultório, de joelhos e com voz de pato pra que ela pense que és paciente e criancinha pois ela atoraaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Idéiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu sou um gênio! O máximo do máximo!
    Te superei Kokx....

    A livraria vanguarda tem cheque presente! Compra tu o livro que não recebesses de avessário. Ai não tem perigo de receberes repetido! \o/

    ResponderExcluir