quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relacionamentos

Relacionamentos são coisas complicadas porque bem, envolve sempre duas (ou mais) pessoas e pessoas são sempre (em maior ou menor grau) complicadas.

Agora por exemplo. Já passa das 2h da manhã e eu estou esperando o meu excelentissimo esposo vir se deitar, entretanto, ele está selecionando cartas de Magic The Gathering. Eventualmente isso acontece aos domingos quando eu pergunto "O que ele tem que eu não tenho?" e obtenho a resposta: "Botões, meu bem!".. Realmente, ninguém conseguiria competir com um playstation.

Para estas ocasiões eu preparei uma canção de amor capaz de derreter o coração de um homem e que eu venho aqui com todo o amor compartilhar. Caso você decida testa-la, lembre-se que deve ter entonação romântica e deve ser encenada de acordo com o conteúdo. Ei-la:

Me dê carinho, me dê atenção
Ou me dê logo um tiro no meu coração!
O pior erro de um palhação
É deixar a namorada sozinha, na mão!
E se ela te pega e te bota pra rua,
De quem é a culpa?
A culpa é sua!!!

Eu costumo cantar para o meu excelentíssimo nestes momentos de crise e pasmem: funciona. Teste você também e depois venha me contar o resultado!

Ah sim... E a autoria é minha mesmo (ou você está duvidando da minha capacidade de ser idiota?). =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário