quinta-feira, 24 de junho de 2010

Irresponsabilidade, palhaçada ou falta de vontade?

Que eu estudo em uma universidade particular todo mundo (ou quase) deve saber e não, não acho que a qualidade do ensino seja pior que a das universidades públicas. Também não acho que alunos de universidades públicas sejam mais qualificados do que alunos de universidades particulares e o mesmo vale para os professores (bem, bosta tem em todo o lugar). Cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens, mas realmente a intenção desse post não é divagar sobre isso.

Há pouco menos de cinco minutos eu fico sabendo que eu não entreguei um trabalho. Ok. Seria uma super irresponsabilidade da minha parte se ao menos eu soubesse que esse trabalho existia!
O fato é que o professor em questão (um renomado professor, aliás), não aparece pra dar aula há algum tempo e manda a mestranda (que, aliás, na minha opinião dá aula melhor do que ele). Considera algumas coisas nas provas de alguns e outras nas provas de outros. Enfim, uma baderna. E agora eu fico sabendo que existia um trabalho (que nem valia grandes coisas).

Realmente não tem como manter bom humor assim, juro que não. Se isso fosse semestre passado quando minha freqüência era “no limite”, tudo bem, eu acreditaria que eu não estava em aula quando isso foi passado. Mas atualmente isso não acontece e a minha freqüência nessa cadeira está em torno de 90-95%.

Os outros fazem merda, eu reclamo e depois eu é que sou ranzinza. É foda, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário