quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fracassos

Tem gente que tem um olhar sadio sobre as coisas, compreendendo perfeitamente que alguns são bons em algumas delas mas que não se pode ser bom em tudo. Outros se contentam em estar na média. Algumas pessoas ainda estão tão habituadas a irem "de mal a pior" que qualquer mínimo sucesso é motivo de celebração extrema.
Eu pertenço a uma quarta parcela da população: os ultra-responsáveis, mega-exigentes, super-centrados e igualmente sofredores, que acreditam (de uma forma nada saudável) que "se você não é um sucesso total, então é um fracasso" (o que lógicamente falando, é um absurdo). Para estes pobres mortais como eu, não existe nada pior do que um 7 naquela prova em que tu estudou até a morte, um tapinha nas costas e um olhar complacente. Seria melhor uma bofetada na cara: mais limpo, menos cruel e de fato, a sensação é a mesma.

E na verdade, todo esse "blá blá blá, wiskas sachet..." foi só pra dizer que eu tirei 3,3 em uma disciplina, tenho prova dela hoje e não estou conseguindo estudar. Logo, este é praticamente um bilhete de adeus: Se eu me afogar em um copo de sprite zero (coca-cola não porque eu dispenso), vocês sabem a razão! Saibam também que eu amo vocês (nem todos vocês, até porque eu não faço idéia de quem vai ler isso!)...

Agora me dêem licença, por favor, eu vou ali enfiar os dedos no c* e rasgar me descabelar!
(Ao menos eu me fodo de bom humor) :)

2 comentários:

  1. ...Num copo de sprit zero é, no mínimo, hilário. Poderia ser numa garrafa de tequila?
    De fato te tornasses muito exigente (contigo mesma) e sei quem e o que te tornou assim...Mas, sem tapinhas nas costas ou olhar complacente, ninguem é 100% em tudo. Sempre haverá falhas e notas baixas e, afinal, o que é uma nota baixa no meio de tantas altas?(não responde!!!hehehehehe)
    Tá, falando serio, confio na tua capacidade e, sabes que este 3,3 vai virar 8 mas, se ele insistir em continuar 3,3, foda-se! ainda assim seras sempre melhor que qualquer vaca no campo e vou continuar te amando da mesma maneira. Tanto faz 1, 2 ou 10, EU TE AMO!!!!!
    Beijos e boa sorte na prova!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah
    Certo que tu passou loca! É tu com a prova e eu com a merda do TCP. rsrsr

    Concordo com a tequila da pessoa que te ama aí arriba.

    Beijo!

    ResponderExcluir